11 de mar. de 2013

O Medo e o Nunca

nunca
adv nunca
nenhuma vez, em nenhum momento

medo
subst m medo 
sentimento de inquietação perante eventual perigo

E o que fazer com isso? E é ele mesmo que te impede? 
Muitas vezes eu sinto, eu sinto não EU SEI, que na verdade sou eu.
E de novo quando abro a boca afasto as pessoas de mim, eu levo quem eu mais quero perto pra longe.
Quando eu digo o que está preso acabo  me expondo de mais.
E quando eu sou do jeito que sou, cuidadosa, carinhosa preocupada, eu vu acabar do mesmo jeito que aquele post lá trás da Birdget Jones. 
Eu também sinto medo, mas sei que posso passar por cima dele. 
Mas o NUNCA, hannnn esse machuca... Já pensou que nunca é MUITO tempo? Que o nunca é o jamais, em nenhum momento, o não há possibilidade?
Já pensou ter um desejo e ouvir um NUNCA? 
MEDO da coisa caminhando pro mesmo lugar, mas eu NUNCA consigo fugir ou dizer não.

"O medo é uma força que não me deixa andar..."


0 Comentários: