24 de set. de 2009

Palmeiras minha vida é você...

você mora no meu coração!

=]


Ontem com um gol lindo do Love fiquei rouca, doida, quase quebrei um copo na lareira do apartamento...
Hoje descobri que o palmeiras tem um time de Fut. Americano. Já sabia que o clube tinha outros esportes, alias antes de ser gorda mórbida pensei em tentar entrar pro time de TKD do Palmeiras...
Mas oque eu apaixonei foi na camisa... estou concorrendo uma pelo twitter, mas se eu não ganhar quero comprar uma,  implorar pro time me dar, sei lá.
Sábado tem jogo no Palestra, domingo... é torcer pro São Paulo perder...VEJA BEM não vou torcer pros Gambás ganharem mas sim pro SP perder HSUhsuhSUIHusihuSUIhsuihSHUIhuisUISHUhuis
To muito feliz com a complexa fase da minha vida. Meu namoro, minha vida ta caminhando legal, problemas sempre temos, mas eu to bem acima de tudo.
Melhoras pro meu vozinho e VAI PALMEIRAS!




Olha a curva da bola do Gol do Diego Souza. VSF


0 Comentários: