14 de mar. de 2009

O amor.

"O amor é paciente e bondoso. Não é invejoso, nem orgulhoso; não é arrogante, nem grosseiro. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço e dificilmente suspeita do mal que os outros lhe possam fazer;
O amor nunca desiste, nunca perde a fé, tem sempre esperança e persevera em todas as circunstâncias. Todos os dons e capacidades especiais que vêm de Deus terminarão um dia, porém, o amor há-de sempre continuar."

=)

Eu precisei sofrer pra perceber que oque eu queria estava sempre do meu lado.

Amo.
Todos estes dai de baixo, com a maior intensidade do mundo, com toda a força da minha alma e coração. Daria a vida por vocês se preciso, e não é exagero. Só quem ama, como eu amo, sabe que tudo isso que ta escrito acima é verdadeiro.

1 Comentários:

Unknown disse...

Amo vc e tenho dito!