14 de ago. de 2008

Dormir é para os fracos.

Texto escrito dia 12 de agosto, mas não postado por causa do Virtua que não deu sinal durante dois dias.

=/

Nove da manhã , pego meu celular e ligo para o numero do meu namorado. Ele acha estranho eu ligar aquela hora pra ele porque eu não tenho o habito de acordar cedo. Eu explico pra ele que não havia dormido... sim eu passei a madrugada acordada, feito um zumbi, sem sono.
Estou escrevendo este texto mais ou menos ao meio dia, estou umas 15 ou 16 horas sem dormir, e o pior sem um pingo de sono. Definitivamente eu preciso reestruturar grande parte da minha vida. Não a parte pessoal, ela vai bem obrigado, a parte física que esta me matando, doenças, alergias, dores de dente, infecções e este grande problema de sono.
Uma vez um amigo meu me disse uma coisa que eu pensei bastante: “A gente faz o que tem de fazer, não o que a gente realmente precisa fazer.”
Ultimamente eu não tenho feito nenhum dos dois, mas este semestre vou por na balança o ter e o precisar. Conciliar os dois, tomar remédios, cuidar de mim, e fazer a tão temida e esperada cirurgia, a que mais me incomoda e mais me deixa constrangida.
Quero cuidar de mim, em todos os sentidos. Pois o corpo é grande mas a carne é fraca, bem fraca. E dormir, realmente é para os fracos?

=)

Beijos Mil

Déia


Acho esta foto muito fofa. Véia e fofa.

1 Comentários:

Bruh disse...

http://www.rubruh-negra.blogspot.com/
mudou a url.
dormir eh essencial, nao fica nessa vida nao, da depressao, organize-se, cuide-se, vc vai ver o qto as coisas irao melhorar.
sobre a cirurgia, nao tenha medo, pena nos pros, pensa no mais importante: SUA SAUDE!!!
saudades de vc
;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2
vai dar tudo certo, fofa!