Texto escrito dia 12 de agosto, mas não postado por causa do Virtua que não deu sinal durante dois dias.
=/
Nove da manhã , pego meu celular e ligo para o numero do meu namorado. Ele acha estranho eu ligar aquela hora pra ele porque eu não tenho o habito de acordar cedo. Eu explico pra ele que não havia dormido... sim eu passei a madrugada acordada, feito um zumbi, sem sono.
Estou escrevendo este texto mais ou menos ao meio dia, estou umas 15 ou 16 horas sem dormir, e o pior sem um pingo de sono. Definitivamente eu preciso reestruturar grande parte da minha vida. Não a parte pessoal, ela vai bem obrigado, a parte física que esta me matando, doenças, alergias, dores de dente, infecções e este grande problema de sono.
Uma vez um amigo meu me disse uma coisa que eu pensei bastante: “A gente faz o que tem de fazer, não o que a gente realmente precisa fazer.”
Ultimamente eu não tenho feito nenhum dos dois, mas este semestre vou por na balança o ter e o precisar. Conciliar os dois, tomar remédios, cuidar de mim, e fazer a tão temida e esperada cirurgia, a que mais me incomoda e mais me deixa constrangida.
Quero cuidar de mim, em todos os sentidos. Pois o corpo é grande mas a carne é fraca, bem fraca. E dormir, realmente é para os fracos?
=)
Beijos Mil
Déia

Acho esta foto muito fofa. Véia e fofa.