5 de jul. de 2008

Consumista e desorganizada


5 caixas grandes de organização (todas de joaninhas), 5 gavetas e duas divisorias. Como neste tanto de espaço eu consigo perder o colar de corações rosa que comprei e nem consegui usar? Eu sei que eu também não sou um exemplo de organização, afinal tem brincos meus espelhados por toda a casa, e não só na minha como também na casa da Tati, e milhares de brincos, correntes pulseiras e etc na casa do Ivan. Mas sabe este deu dó, pq eu queria muito ter usado ele e nem deu tempo, ja perdi =(

Semana que vem vou na 25 de março com a Tati, e quero muito comprar aqueles colares de morango, cereja, uva, e outras frutas fofas, uns de vidro com glitter dentro. Lindos e super baratinhos. As pulseiras então nossa... fico louca.

Bem, sem novidades nas férias... por enquanto.
=/
Mil preocupações mil coisas passando na minha cabeça, mas vai ficar tudo bem (ou não).
=)
Beijos Mil
Deia
Ps: a foto de lá de cima do Tigre, fui eu que tirei. =)

1 Comentários:

Unknown disse...

Ráaaaaaaaa!!!
com visual Novooo,
Tá foda!!
deu até vontade de atualizar o meu!!
e não brinco seu aqui não, se liga manuuuu!!!
mas pode esquecer uns aqui que eu não vou achar ruim!!!!

(L)