12 de jan. de 2008

Não, não quero Mc Donalds! Não, não quero Chocolate!

Promessa para 2008. Sem comer no Mc Donalds e sem comer chocolate até arranjar um emprego.
Não, não preciso do emprego por causa do dinheiro (se bem que é ótimo ter a própria graninha). Eu quero trabalhar para amadurecer mais profissionalmente, afinal eu já sei o que eu quero e o que eu AMO fazer, só preciso aperfeiçoar.
O fato de não comer no Mc Donalds não me afeta tanto. Eu como de vez em quando, só quando me convidam, ou quando vou ao Shopping, o que é raro. Mas ficar sem comer chocolate, vou me torturar de mais. Eu como todo dia. Seja no leite, na bolacha, na sobremesa, um bombom aqui, ma barrinha ali. O Ivan que o diga quando eu roubo as barras de chocolate lá do bar... hehehe.
A promessa está feita e agora não pode ser quebrada. Vou até o final. Que a carpa e o dragão me dêem forças.

LOGO MAIS TEMPLATE NOVO...

=)

1 Comentários:

Unknown disse...

A carpa, o dragão, EU e todos que torcem por vc te darão força!!
É aquilo que tinha te dito, promessas que devemos fazer que nos atingem de verdade, o que para alguns pode parecer bobagem pra nós não é!!
Vai dar tudo certo babyyy


bju bjuu

ps: tô tomando um leitinho com toddy (só pra te dar mais força...huahuhauauahuahu..)

AMO!!!