26 de nov. de 2007

Peônias

"As flores de Peônia representam riqueza, sinceridade, timidez e arrependimento e indica a necessidade de que sementes de amor sejam floridas ao redor de cada um de nós."

Da Peônia quero a sinceridade das e para as pessoas que amo, quero a riqueza espiritual e material pelas coisas que eu conquistar, o arrependimento dos erros cometidos, e quero que cada dia mais as sementes do amor sejam floridas a minha volta. A única coisa que não quero e não tenho dela é a timidez.
Fiz a tattoo certa sem ao menos saber.


A próxima é sobre meu futuro, meus objetivos.


E vamos seguindo em frente....

4 Comentários:

Loading Produções disse...

a proxima sera sobre seu futuro entao?
seu futuro
aham
seu futuro...

Loading Produções disse...

ai eh a Tatiiiiiiiii

perfeitinhaaaa

Anônimo disse...

Eu quero uma carona, pode ser???


lind a página... vamos nos visitando


(Lá no meu blog tem o link do povo)

Fábio Abrahão disse...

Meeeeeeeo, que LINDOOOOO *.*
Amei a foto, o post e tudo mais Deinha!

Profundo, com MUITO significado... e "sem ao menos saber" foi foda! Rs..


Mas é... essas coisas a gente SENTE, não precisa saber!


Mandou benzão! =D


TE AMO!
SE CUIDA!