22 de abr. de 2008

Nos episódios anteriores....

Estes dias aconteceram muitas coisas, a maioria delas ruim, mas que aos poucos estão trazendo coisas boas.
Coisas ruins parecem que chegam todas de uma vez né?
As vezes eu tenho inspirações loucas, nas quais eu penso em textos gigantes super legais que eu ate poderia postar aqui no blog(mesmo que ningém leia), e que ficariam muito legais. Mas como um sentimento bom elas vem, passam e não voltam.
Por isto eu comprei um pequeno caderno, quase um diario, em que eu decidi escrever estas inspirações lá.
Eu sei que só eu o lerei, e acredita que ainda assim eu fico com medo de escrever as coisas que acontecem comigo? As coisas que penso, que desejo, que faço, que me arrependo.
Sinto medo de alguém um dia achar meu caderno e ler todas as coisas que acontecem comigo, e que eu guardo pra mim e desabafo com ele. Sinto medo de alguém um dia encontrar e reparar nos meus erros de redação e português(que não são poucos). Sinto medo de alguém ler, e conseguir me entender, pois eu adoro ser incompreensível de uma certa maneira.
Até neste caderno eu travo na hora de escrever sobre mim. sobre o que acontece comigo. Mas o que será que acontece comigo que nem eu consigo entender?
Confusa eu? Que issoooo...
Bem mudando de assnto (eu eu eu eu), Na faculdade as coisas vão se dirirgindo pra uma reta final. Projetos, trabalhos e dores de cabeça virão, e todas de uma vez para serem divididas em poucas pessoas.
Espero que tudo saia como eu e a Tati imaginamos, se não sair vai ser frustrante.




Aqui em casa as coisas andam calmas, até oponto em que as coisas que eu guardo comigo ainda continuem guardadas isto continuara assim.




O feriadão foi regado a reuniões de família e namorinho... que alias esta cada dia melhor.




Acho que é só isto, agora mais 3 meses sem postar. ehehehe




=)




Deia




"Quando a gente tá contente tanto faz o quente, tanto faz o frio, tanto faz..."





TATTOO NOVA!

SORTE & PROTEÇÃO